BY TIAGO DINIZ / QUADRANGULAR SEDE SP



"É demais servir um Deus maravilhoso desta maneira. Sabe eu quero contar uma coisa. Eu era um cara cheio de paradigmas. Nascido na igreja e enxergava que tudo era errado, mas um dia eu conheci um rapaz todo tatuado que deixou  tudo para morar na Cracolândia que é bem no centro de SP. Onde vivem os travestis e usuários de droga. Ele pregava falando uma linguagem... e andava de bermuda! Convivia com travestis e viciados! Eu simplesmente não entendia! Um dia quando eu vi que ele entrava em um prostíbulo, falei: Esse cara é uma farsa!! Os anos passaram e eu voltei a vê-lo. 

Ele tinha um ponto de pregação que era naquele prostíbulo, no qual tinha entrado no dia que vi. Ele contou um testemunho que Deus um dia o acordou e o mandou ir naquele lugar falar com um homem, que era o dono do prostíbulo. O dono do prostíbulo se converteu e agora transformou o lugar no meio da boca de lixo de SP em um ponto de pregação. Através do trabalho dele já se converteram cerca de 200 pessoas, ex travestis, ex viciados, ex traficantes etc...

Resumo: hoje eu faço trabalho teatral junto com ele, faço até aula de circo para ensinar as crianças de rua, e hoje sinto que Deus trabalha da maneira que Ele quer. Eu faço qualquer coisa para pregar o evangelho. Sou conhecido nas ruas do centro como palhaço Ti e consigo ver o mover de Deus onde todos acham que não tem chance. Hoje eu posso ver milhares de pessoas alcançadas de uma maneira de pregar que eu achava totalmente errada. Hoje eu entendo o que é amar as almas.

Tiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário