BY RONALDO / ENCENAÇÃO OU ELETROCUTAMENTO

Bom, hoje vim somente para contar um testemunho: 
Ontem fomos fazer um evangelísmo num certo bairro de Fortaleza. Também inauguração de um núcleo da nossa igreja. Tinhamos preparado teatro, dança e louvores. Infelizmente só deu para a dança e o louvor. Logo depois do louvor, onde estava um clima muito bom de alegria, o Pastor anunciou que haveria uma apresentação. 

No local havia várias crianças, todas empolgadas. Eu, rapidamente, larguei o Contra-Baixo, peguei o microfone para colocar no aparelho de som, pois, era a hora da dança. O aparelho estava no chão. Eu, com o microfone na mão, quando estava indo em direção ao aparelho de som, me desequilibrei e, para não cair, coloquei a mão no chão...aí começou o destroço. 

Eu servi de fio terra, então...comecei a receber uma grande descarga elétrica. Caí por cima de algumas crianças...deitado, virado para cima, eu gritava de uma maneira assustadora.  A princípio ninguém fez nada, pois achavam que havia começado alguma encenação, alguma peça(ai,ai,ai). só que a igreja começou a ficar apavorada, pois estava parecendo muito real(só eu sei o quanto foi real, Jesuuuuuuuuuuuuuus!). Eu, praticamente, já havia entregado meu Espírito(eita, dramático!), assim como Moisés, talvez eu até começaria a ver Deus de costas(nossa!). 

Mas...até que uma irmã se aproximou e conseguiu entender um dos meus gritos pedindo para desligar a mesa de som, então, ela desligou o ventilador, outra desligou o aparelho de som. Minha sorte foi tão grande que o principal que era para ser desligado...foi desligado por último(eita!!ai,ai,ai). Após desligarem(pensei até que não iriam, que demora!!). Me deparo com pessoas me levantando, crianças berrando de tanto chorar, a Igreja apavorada. O Pastor explicou para a igreja o ocorrido. 

No final ele chamou a mim e a minha noiva e disse que Deus tinha me dado um grande livramento e tinha me guardado para a Fabiana.E repetiu o que tinha profetizado antes, que Deus estava me preparando para uma grande obra e que nada poderia atrapalhar.Em 5 anos, foi o terceiro livramento de morte, graças ao nosso bom Deus. Se eu fosse como um gato, neste momento eu estaria com apenas 4 vidas. Na linguagem de quem joga video game:perdi 3 "life"! É o novo!!!! 

Logo depois veio a palavra do Senhor ao meu coração e uma música do lito atalaia:Aquele que começou a boa obra é fiel para completá-la!! Agora, já que tudo passou e acho que estou vivo...foi hilário, muito doido, loucura, loucura, showwwwwwww. Agora parece engraçado, mas...eu quase fui contar este tesmunho pessoalmente a Jesus!!Quase bati as botas. Mas, ainda estou aqui, cheio de energia(literalmente!!!ha,ha,ha!) para trabalhar para o Senhor e entreter os Anjos.
Um abraço e que Deus te abençoe!!!

Ronaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário