BY ROBSON LEAL / TRIBOS


Este projeto primeiramente nasceu no coração de Deus! 

Desde criança estou envolvido na arte teatral, cresci fazendo cursos, oficinas, etc. Mas foi no ano de 2006 que eu tomei a melhor decisão da minha vida, aceitei a Jesus, como o meu único e suficiente Salvador. 

Então, quando comecei a ir a igreja, parei de fazer o curso que fazia na época, pois eu percebi que lá, eles queriam tratar também da parte espiritual do ator, estava no meio de pessoas que se drogavam, para poder entrar em cena e garantir que realmente viveria o seu personagem, eles saiam fora de si.  Mas eu, como estava convicto da minha verdade, acabara de conhecer a Cristo, não me envolvia, ficava por fora, e então resolvi sair. 

Não me arrependo, pois se eu estivesse permanecido lá, em mais um ano de curso eu já iria fazer parte da cia, e talvez, não querer mais sair. Então, abandonei este curso, mas a paixão pelo teatro continuara em mim. Comecei a ler livros de teatro cristão, estudar, fazer oficinas, buscar conhecimento no teatro nessa área. 

E neste ano, Deus colocou um grande desejo no meu coração de começar o ministério teatral em minha igreja, e daí em diante, comecei a ver o mover de Deus agindo. Junto com o Líder da TRIBOS ministério jovem, Miquéias Ramos, começamos a trabalhar neste sentido. 

E foi oficialmente no dia 16 de Outubro de 2010 que começamos o nosso trabalho. Cremos que o teatro ministerial é um grande instrumento de evangelização. Cremos que Deus irá agir em nosso meio, e que através das peças que vamos fazer, vidas conhecerão ao nosso Deus, e como nós se renderão a ele, e confessarão que só Ele é o Senhor ! Pois este é o objetivo do nosso grupo! 

Robson Leal


Nenhum comentário:

Postar um comentário