BY MÁRCIO DE LARA / GRUPO TEATRAL ATOS DE IBATI


Boa noite,

Quero aqui dizer um pouco do que tem acontecido comigo. Trabalhei com teatro por aproximadamente por dez anos em SP, depois de um certo tempo decidi "parar" com o teatro, pois achava que teatro amador era só uma fase e realmente abandonei tudo em relação ao ministério teatral. Ao passar dos anos, muitas coisas aconteceram, novas amizades, novos lugares, e acabei me afastando da igreja e dos caminhos de Deus, mas algo sempre ardia dentro de mim "Teatro". 

Sempre vinham pessoas pedir alguma informação, ajuda, opinião mesmo eu estando afastado do ministério, pois diziam que sabiam da minha paixão por teatro. Isso foi se levando por alguns anos, então mudei de São Paulo para Ibaiti - Paraná e esta cidade pequena sequer tem um teatro, cinema ou algo referente a essa arte, e de certa forma via uma resistência das pessoas em relação a esse ministério, embora pesquisando pela cidade descobri atores até profissionais e boa gente de teatro trabalhando em algumas igrejas. E minha paixão voltou a ser latente em meu coração, decidi então reativar esse ministério, pois via o Espírito Santo me cobrando isso, tentei formar um grupo e nada, e se quer tinha material para recomeçar, então depois de muita oração e vendo os testemunhos do Adulão novamente me reanimei e graças a Deus formamos o  G.T.A. Grupo Teatral Atos de Ibaiti, estamos começando com dez pessoas, e graças a Deus teremos nossa primeira apresentação agora na Páscoa. E também atraves do Adulão conheci o pessoal do Arena de Cristo, o qual tem me apoiado muito com materiais.

E através de todos vocês consegui enxergar que hoje o teatro amador de nossas igrejas estão com uma qualidade muito boa, percebi que estamos nos aprimorando para fazer o melhor para Deus, temos buscado a excelência para honra e Glória de nosso Senhor Jesus Cristo.

Continuemos assim Adulão.

Shalom Aleichem a todos !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário